Dicas de Viagem

Sobre

Ola, eu sou o Moisés Batista da Costa funcionário publico, amante de aventura, amante de motocicleta. Gosto de uma boa aventura, mas só se for sem gastar muito.

Mas nem tudo começou assim. De família simples, trabalhei em diversas coisas ainda menor de idade como, por exemplo: ajudante de obra, auxiliar de contabilidade, jardineiro, operador industrial dentre outros.

Já no ano de 2009, realizei um sonho de passei em um concurso público. Isso me deu condiçoes de viajar e comecei viajando por Porto Seguro e pela Região dos Lagos e Guarapari. No ano de 2014, fiz a primeira viagem internacional e me encantei com a Argentina. Já no ano de 2015 fiz a primeira viagem internacional sozinho para o Chile.

Desde então viajei por 24 países dentre eles quase todos da América Central e do Sul, oeste europeu e os mais incríveis, a Tailândia e Marrocos. Viajei também pelo Brasil em locais como Porto Seguro, Região dos Lagos, Foz do Iguaçu e Gramado.

Além de várias cidades de Minas Gerais com a motocicleta como, por exemplo, Alto Caparaó, Milho Verde, Itambé do Mato Dentro, Ferros, Diamantina e outras. A idéia do blog surgiu e do canal, surgiu em 2019, após o meu negócio de joias, que eu inclusive usava os lucros para viajar, encerrar as atividades.

Então em 2020 inicie o blog e o canal. Hoje ambos estão monetizados e rendem algum dinheiro que me ajuda nas viagens. Porém, a maior parte realmente sai do meu salário, como funcionário publico.

Falando da formação acadêmica, me formei em Segurança Privada pela FUMEC e falo três idiomas atualmente. E estou querendo aprender o quarto. Porém o que mais me chama atenção e me motiva é escrever para este blog.

Abaixo segue uma apresentação no formato de Média Kit mostrando os meus números no Marketing Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça O Poço das Antas: Um Espetáculo da Natureza Conheça a Cachoeira do Rogério em Rio Claro Descubra As 5 Melhores Cachoeiras no Vale do Aço Veja Cachoeiras perto de BH para você lavar a alma Confira os melhores blogs de viagem do Brasil