Mala de mão: 7 itens que não podem faltar na sua mala de viagem

Além da camisola ou pijama, o que mais não pode faltar na minha mala? Descubra os itens que não podem faltar em uma mala de mão.

(crédito: divulgação)

Vai viajar e não tem certeza do que levar consigo? Não se preocupe. Abaixo, vamos falar sobre alguns itens essenciais que não podem ficar de fora de sua mala de mão, como a camisola, por exemplo. Acompanhe e fique preparada para qualquer coisa durante a sua viagem, seja ela internacional ou internacional.

Camisola ou pijama?

O sono é uma parte fundamental na vida de qualquer pessoa e, independente de seu destino, dormir confortável faz toda a diferença. Por isso, levar consigo uma camisola ou um pijama é uma boa decisão. Dormir bem, faz bem e com uma camisola ou pijama você está pronta para aproveitar a sua viagem o máximo possível.

Blusa de frio é um dos itens que não pode faltar em uma mala de mão

Ninguém gosta de passar frio, não é? Por isso ter uma blusinha da sua mala é uma decisão inteligente. Nunca se sabe quando irá precisar e é bom estar preparada para qualquer situação.

Documentos também não podem faltar na bagagem de mão

Isso é óbvio. Documentos são muito importantes em qualquer viagem, tanto para percorrer o Brasil ou outros países. Tenha consigo todos os documentos necessários e evite dores de cabeça desnecessárias.

Imagem mostra itens que não pode faltar em uma mala de mão

Carregador de celular/adaptador de tomada

Atualmente estamos cada vez mais conectados. Por isso, procure levar sempre com você um carregador para o seu celular e também um adaptador de tomada. Dessa forma, você não perde a sua bateria e fica plugada tanto para se entreter quanto para se comunicar com outras pessoas durante a viagem. Então é um dos melhores itens para ter na mala de mão.

Necessaire completa é um dos melhores itens para ter na mala de mão

Protetor solar, maquiagem, desodorante, remédio, o que for. É muito importante você ter tudo isso bem organizado e pronto para usar quando quiser. Cuidar de si mesma é ter tudo o que você precisa, o tempo todo!

Dica extra: coloque produtos como shampoos, condicionadores, sabonetes líquidos, etc, em recipientes pequenos (travel size) para economizar espaço e deixar as coisas mais organizadas!

Um bom livro é um dos melhores itens para ter na mala de mão

Leitura é um dos maiores prazeres que existem. E sabemos que viagens são divertidas mas também implicam muito tempo em aeroportos, salas de espera, ambientes desta natureza.

E que tal ter o seu livro favorito com você durante estes momentos? Além de enriquecer seu conhecimento, é um passatempo muito gostoso e que muitas pessoas amam! Este sem dúvidas é um dos melhores itens para ter na mala de mão.

Um lanche para matar a fome

Além da camisola ou pijama para dormir, levar alimentos para a hora que sentir fome é uma medida que irá aumentar muito o seu conforto durante a viagem. No caso de viagens de avião, você pode sim levar alimentos para o seu voo, mas existem regras. Confira os regulamentos com a sua companhia aérea.

Deixe uma resposta