Quais os melhores destinos para viajar com crianças?

Aqui veremos opções nacionais e internacionais para deixar os pequenos encantados. Pois, viajar com crianças pode ser algo único e enriquecedor tanto para os irresponsáveis quanto para as próprias viajas, por isso abaixo iremos mostrar alguns destinos sensacionais.

Viajar com as crianças é ótimo para curtir um momento em família ao lado delas. Ainda assim, é preciso pensar com calma o destino escolhido, para que todos possam se divertir.

Imagem mostra um adulto viajando com uma criança em meio a natureza e ecoturismo

Tudo começa na hospedagem. Um hotel com parques, piscina e recreação infantil será mais interessante em comparação a um local sem atividades para os pequenos. Então, se você está pensando em viajar com seus filhos, confira os melhores destinos para ir com eles!

Melhores destinos para viajar com crianças

Penha – SC

O parque Beto Carrero World fica na cidade de Penha, em Santa Catarina, com diversão garantida para as crianças. É válido passar alguns dias na região e deixar os pequenos aproveitarem os brinquedos, sem contar que a cidade fica bem pertinho de Joinville.

Imagem mostra o circuito madagascar no parque beto carreiro world que é um excelente lugar para viajar com crianças

Maragogi – AL

Maragogi é famosa por suas praias de águas tranquilas e as piscinas naturais, nas quais é possível ver peixinhos coloridos. Para as crianças que adoram o mar, a viagem será inesquecível. Inclusive, dependendo da idade do seu filho, ele poderá mergulhar nas piscinas naturais ao lado de um dos responsáveis.

Imagem mostra a praia, o mar e alguns barcos na praia de maragogi

Gramado – RS um destino sensacional para viajar com crianças

A cidade de Gramado é encantadora no inverno, mas é válido visitá-la no Natal ou em outra época do ano. Para as crianças, a diversão está em poder passear nas lojas de chocolate, ir ao Mini Mundo e, quem sabe, emendar uma viagem para Canela. Ideal para os maiores, a partir dos 8 anos.

Imagem msotra o mundo do chocolate em Gramado um excelente lugar para viajar com crianças

Costa do Sauípe – BA

Um destino inesquecível no litoral norte da Bahia. Além de curtir a praia ao lado de crianças de qualquer idade, você encontra os melhores hotéis e resorts. O espaço kids permite que os pequenos se distraiam enquanto os pais descansam ou curtem outras atividades no hotel.

Imagem mostra a belissima costa do saiuipe

Atibaia – SP um lugar maravilhoso para viajar com criança

Conhecida como a cidade do ecoturismo, a opção é válida para os pais que desejam fazer os filhos se desligarem um pouco da tecnologia. Lá há a possibilidade de passear de teleférico, andar no pedalinho e até fazer trilhas. Além disso, é um passeio de baixo custo, que não pesa tanto no bolso da família.

Bariloche – Argentina

Nos destinos internacionais, aqui mesmo na América do Sul, uma viagem inesquecível é ir para Bariloche. A cidade argentina é conhecida pela neve e a diversão está garantida com esqui, passeio de trenó e contato com os cães São Bernardo. Também é válido tomar muito chocolate quente.

Imagem mostra a belissima bariloche que é um excelente lugar para viajar com criança

Disney – EUA

O sonho de muitas crianças ainda bem pequenas é viajar pela Disney e ver de perto seus personagens preferidos. Os parques são adequados para as mais diferentes idades, desde os pequeninos até os pré-adolescentes. Sem contar que os pais também vão se divertir muito e resgatar sua criança interior.

Imagem mostra o palacio na disney que é um excelente lugar para viajar com crianças

Praia do Forte – BA

Nas opções de praias brasileiras, a Praia do Forte, na Bahia, é tranquila e permite aos pequenos se divertirem. Se eles gostam de água, o passeio é superválido, ainda mais por ter um parquinho por perto. Além disso, dá para visitar o Projeto Tamar e aprender mais sobre o cuidado com a natureza.

São Paulo – SP

A capital paulista também é uma ótima opção para ir com as crianças. Além do Hopi Hari e do Parque da Mônica, você pode levá-las para passeios ao ar livre, como o Parque da Água Branca e o Ibirapuera. Nesses dois parques, é possível levar patins, patinetes e bicicletas para deixar a viagem mais divertida.

Angra dos Reis – RJ

Angra é um destino muito tranquilo com praias, tido como um refúgio. Perfeito para viagens nas quais o objetivo seja distrair as crianças e descansar. Além de curtir o mar e as areias, dá para agendar um passeio de barco que, com certeza, vai deixar os pequenos encantados.

São Roque – SP um lugar excelente para viajar com crianças

A cidade é mais visitada no inverno, por ter opções de diversão ligadas ao clima mais gelado, no caso o Ski Mountain Park. O espaço é destinado à prática do Ski e deixa as crianças maiores muito felizes com a possibilidade de fazer o esporte aqui mesmo, no Brasil. Além disso, também dá para passear de teleférico.

Conclusao sobre viajar com crianças

Essas são algumas alternativas para viajar com as crianças. Já foi a algum desses destinos com eles? Agora é só fazer as malas e se preparar para um momento inesquecível.



Deixe uma resposta